Ir para o conteúdo
acessibilidade


access
Página de Acessibilidade
AGO
19

“Pela Janela” será exibido nesta sexta dentro do Projeto de Cinema Pontos Mis na Brasital

Segunda, 19/08/2019

A Divisão de Cultura de São Roque, em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, o Museu da Imagem e do Som, irão realizar no dia 23 de agosto, a exibição do filme “Pela Janela”, dentro do projeto de cinema “Pontos Mis”

O evento será às 19.30 horas, no Núcleo de Música, na sala Pontos Mis, no CECT Brasital e a entrada é franca.

Lançado em 2018 este drama produzido por Brasil e Argentina é dirigido por Caroline Leone e conta no elenco com Magali Biff e Cacá Amaral.

O filme conta a história de Rosália (Magali Biff), uma operária de 65 anos que dedicou a vida ao trabalho em um fábrica de reatores da periferia de São Paulo. Ela é demitida, e, deprimida, é consolada pelo irmão José (Cacá Amaral), que resolve levá-la junto com ele em uma viagem de carro até Buenos Aires. Na viagem, Rosália vê pela primeira vez um mundo desconhecido e distante de sua vida cotidiana, começando uma jornada que sutilmente transformará uma parte essencial dela mesma.

Ganhador de diversos prêmios internacionais e nacionais inclusive no Festival de Cinema de Gramado e no 46º International Film Festival Rotterdam 2017 – Seção Bright Future – Prêmio FIPRESCI (Prêmio da Crítica Internacional).

Serviço

Filme – “Pela Janela”

Data – 23/08

Horário – 19.30 horas

Classificação Etária – 10 anos

Local – Núcleo de Música (sala Pontos Mis) CECT Brasital

Entrada Franca