Ir para o conteúdo
acessibilidade


access
Página de Acessibilidade
SET
20

“Brasital Arte Show” começa nesta sexta com atrações diversas

Sexta, 20/09/2019

Com mais de 53 atrações em vários segmentos artísticos, começa nesta sexta-feira, 20/09, o Brasital Arte Show.

O evento promovido pela Divisão de Cultura do Departamento de Educação da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, promete agitar a cena cultural da cidade, até o dia 29/09.

Com espetáculos de Teatro, Cinema, Música, Circo, Artes Plásticas, Dança, Corais, Artesanato e Oficinas Culturais, o festival cultural será extenso e dará oportunidade aos artistas locais para apresentarem toda a arte produzida em nossa cidade e região.

Na sexta acontece a abertura oficial do evento com Oficina de Teatro às 16.00 horas, o Projeto Indago se apresenta às 18.30 horas, logo depois às 19.00 horas teremos a apresentação da Dança dos Orixás, às 19.30 horas é a vez da Fanfarra Municipal Schoenacker, Vinícius Tanzi se apresenta às 20.00 horas com uma performance de Quadros Vivos e a dupla Giulia e Louise encerra a primeira noite do evento com muita MPB, às 20.30 horas.

No sábado as atrações começam às às 15.00 horas com a participação do Grupo de Teatro da Emef Sonia Maria de São João Novo, ás 17.00 horas haverá a apresentação da Batalha do Largo, a banda de pop rock Flapper se apresenta às 19.00 horas e encerrando a programação do sábado acontece a apresentação da premiada peça teatral “Quarto de Despejo” com Euclides Franco.

No domingo é a vez da criançada curtir o Cosplay (personagens vivos), na Brinquedoteca Municipal “Oswaldo Perino”, a partir das 9.00 horas, às 10.00 horas capoeira com o Grupo Gingaí, às 11.30 horas O Céu e a Lona e o Palhaço Fusquinha fazem a alegria da garotada, às 13.30 horas se apresenta o Grupo de dança do CCI e encerrando a programação dominical às 14.30 horas o público acompanha o Coral do CCI.

As exposições de artes plásticas começam na sexta-feira com obras de Lasar Segall, Darcy Penteado e mais 18 artistas sanroquenses.

Todas as atrações são gratuitas e acontecem no CECT Brasital.