Ir para o conteúdo
acessibilidade


access
Página de Acessibilidade
JUL
16

Sucesso de público, personagens vivos continuam fazendo a alegria da garotada nos sábados de julho na Brinquedoteca

Terça, 16/07/2019

Sucesso de público, personagens vivos continuam fazendo a alegria da garotada nos sábados de julho na Brinquedoteca

A Brinquedoteca Municipal Oswaldo Perino organizou uma programação especial para os sábados do mês de julho, quando as crianças estão de férias. 

Nos dias 06 e 13 de julho a Brinquedoteca recebeu mais de 550 pessoas entre crianças e adultos que vieram prestigiar os personagens vivos que estão participando das manhãs de sábado, na programação de férias realizada pela Divisão de Cultura de São Roque.

O evento visa uma maior interatividade deste importante espaço cultural, além de proporcionar algo diferente para os frequentadores mirins.

Ainda restam 2 sábados para a gurizada aproveitar essa promoção que no dia 27 estará sorteando entre os presentes um capacete do Homem de Ferro.

Outro ponto alto desta realização é a apresentação da premiada Fanfarra Municipal Schoenacker que participa do evento.

A brinquedoteca é um espaço criado para favorecer o brincar, onde a criança pode escolher livremente seus brinquedos e expressar espontaneamente suas fantasias. Lugar onde suas necessidades lúdicas e afetivas são respeitadas e a criança não é obrigada a aprender, mas certamente aprende com prazer porque não é possível separar a brincadeira do aprendizado.

Serviço

Evento: Personagens Vivos - (Cosplay)
Local: Brinquedoteca Municipal Oswaldo Perino/Brasital 
Datas: 20 e 27 de julho
Horário: 9.00 às 12.00 horas
Entrada Franca