Ir para o conteúdo
acessibilidade


access
Página de Acessibilidade
JAN
31

Divisão de Cultura promove palestra sobre “Projetos Expográficos”

Sexta, 31/01/2020

A Divisão de Cultura de São Roque em parceria com o Sistema Estadual de Museus (Sisem/SP) e a Casa Mario de Andrade, irá realizar no dia 11 de fevereiro, das 10 às 18 horas, no CECT Brasital, a palestra “Projetos Expográficos”.

A palestra tem como objetivo apresentar as diversas etapas de produção de uma mostra: planejamento, pesquisa, adequação de espaço, montagem, contratação de serviços e conservação de acervos.

A palestra será ministrada por Ivanei da Silva, museólogo pela UniRio e mestre em Memória Social e documentos pela mesma instituição. Ele atuou em diversos projetos de produção, conservação e montagem de exposições e trabalha atualmente na Rede de Museus Literários de São Paulo que inclui a Casa da Rosas, a Casa Guilherme de Almeida e a Casa Mario de Andrade, onde é responsável pelos projetos expográficos das exposições realizadas pelas instituições.

O evento é gratuito e as inscrições deverão ser feitas pelo site do SISEM SP: www.sisemsp.org.br ou na Divisão de Cultura na Brasital.

Serviço

Palestra “Projetos Expográficos”

Dia: 11/02

Horário: 10 às 18 horas

Local: CECT Brasital

Inscrições: www.sisemsp.org.br ou na Divisão de Cultura

Gratuito